Notícias

Clínica Social

Coordenador: Angela Cota 02 de Junho de 2008

Foi implantada em 2005, pelo Instituto Milton H. Erickson, a Clínica Social, que oferece aos profissionais que participaram da formação em Psicoterapia e Hipnose Ericksoniana a possibilidade de colocar em prática, sob supervisão, os conteúdos adquiridos, bem como reavaliá-los.

Segundo Angela Cota, psicóloga Clínica e Coordenadora do Projeto, a Clínica Social além de oferecer atendimento psicológico, atua de forma didática, oferecendo especialização em Psicoterapia Ericksoniana e Hipnose com estágio supervisionado.

A Cliníca Social, utilizando como base a psicotoerapia ericksoniana, possibilita atendimento psicológico a pessoas que não podem pagar o preço convencional de um tratamento.

O projeto tem dois objetivos básicos: Oferecer a vivência prática aos profissionais, através de acompanhamento criterioso e supervisão constante da equipe do Instituto Milton H. Erickson. Proporcionar serviços de qualidade à comunidade de forma ética e humanizada. O atendimento da Clínica Social é oferecido a crianças, adolescentes, adultos e idosos através de psicoterapia individual, psicoterapia de casal, psicoterapia breve, psicodiagnóstico e grupos terapêuticos.

© 2012 - Instituto Milton H. Erickson de Belo Horizonte.

Todos os direitos reservados. www.ericksonbh.com.br

Rua Conde Linhares, 980 - Cidade Jardim

Belo Horizonte - MG. CEP: 30380-030

Tel/Fax: (31) 3344-8447